sexta-feira, janeiro 19, 1990

Meus livros em português

(em ordem alfabética pelo nome do autor)

Meus livros em hebraico
Meus livros em espanhol
Meus livros em inglês

Contra-ataque - o massacre nas Olimpíadas
de Munique e a reação mortal de Israel, Aaron J. Klein

Como vejo o mundo, Albert Einstein

Não diga noite, Amós Oz

O mesmo mar, Amós Oz

A guerra da Palestina, André Gataz

O carteiro e o poeta, Antonio Skármeta

O deu errado no Oriente Médio?, Bernard Lewis

O Oriente Médio - do advento do
criatianismo aos dias de hoje, Bernard Lewis

Auto-engano, Eduardo Gianetti

O sol também se levanta, Ernest Hemingway

O velho e o mar, Ernest Hemingway

Memória de minhas putas tristes, Gabriel García Márquez

Ninguém escreve ao coronel, Gabriel García Márquez

História do Oriente Médio, George E. Kirk

O caçador de pipas, Khaled Hosseini

O jeitinho brasileiro - a arte de ser
mais igual do que os outros, Lívia Barbosa

Orgias, Luis Fernando Veríssimo

Jornal Nacional - a notícia faz história, Memória Globo

O judaísmo vivo - as tradições e as
leis dos judeus praticantes, Michael Asheri

A brincadeira, Milan Kundera

A imortalidade, Milan Kundera

A insustentável leveza do ser, Milan Kundera

A valsa dos adeuses, Milan Kundera

Risíveis amores, Milan Kundera

Mitos e fatos - a verdade sobre o
conflito árabe-israelense, Mitchell G. Bard

O mundo muçulmano, Peter Demant

Antologia brasileira de humor (2 volumes), Vários autores

O atentado, Yasmina Khadra