sexta-feira, maio 26, 2006

Paternidade

Tava jogando sinuca/ Uma nega maluca/ Me apareceu/
Vinha c'um filho no colo/ E dizia pro povo/ Que o filho era meu...



Juro que eu não sou o pai. Mas resolvi acompanhar uma amiga minha, argentina, para fazer o último ultrassom antes do parto, marcado para julho. Depois de quase uma hora na sala de espera da clínica do Macabi (o plano de saúde dela), entramos. Fiquei sem jeito, mas ela me convidou a entrar e assim eu fiz. E vi um bebê na tela superpequena daquele aparelho que certamente já existia quando o feto era eu. Mais emocionante do que a criança, que vai ser menino, foi ver a cara da mãe, entorpecida pela imagem do filho que ela gera e carrega.

Deu vontade de ser pai, até.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

chorou? ...e interessante...
mas ainda..quando voce passar pela area de nenem...sabe a area..onde os nenems...nascem...todos wrapped...
e...impressionante...e e emocionante...


Eu fazia esses tourismo... Refletia...nisso...
...(em hospital)sabe...

tao reflectivo senhor T. (stress faz isso...?)




E sim...posted numero 1...ahahha ^_^ ~_~
Che pecato..!! os 2..bons posts...! Wow

gostei do post..em ingles tambem...
agora chega ne(de eu comment...)^_^


03:23  
Blogger Paola Chusyd said...

caramba, meu pai sempre canta essa musica!

Faz parte da minha infancia...

"...vinha com o filho no colo e dizia, toma que filho e seu, nao senhor, toma que o filho e seu..."

Meu sonho e ser mae, acho magico e intenso demais "parenthood".
:)
beijocas

06:37  
Blogger Ana Néca said...

Vou ter que ouvir rssa música até cansar hoje. Que nem Blackbird, dos Beatles ontem...

Maternidade e paternidade: sentimentos tão diferentes pela mesma criaturinha que está por vir... Deve ser genial!!!

Te contei que já parí em sonho?? Coisa de louco mesmo! Mega emocionante!

Alalalalalom!!
Beijos!

23:34  
Blogger Ana Néca said...

Ah, a paternidade e a maternidade: sentimentos tão fortes e tão diferentes pela mesma criaturinha! Mágico, não?

Eu já te contei que parí em sonho? Algo de outro mundo! :)
(...)
Continuo com o plano dos seis. Vamos ver!

Beijoca

05:23  

Postar um comentário

<< Home