terça-feira, junho 06, 2006

Essa terra brasileira...

Lembra da novela Celebridade? Está passando aqui... Lembra que o Fernando Amorim (Marcos Palmeira) fazia documentários e que uma vez a revista Fama encomendou um filme sobre o nordeste? Pois é, estamos nessa época da novela! Puta merda, que país lindo é esse Brasil! Além dos cenários cariocas que aparecem toda hora - praias, morros, mulheres, cores e sons - agora também o nordeste, com tudo que tem de lindo. É pra deixar qualquer um boquiaberto! Especialmente estando tão longe...!

E só hoje, sexto dia do sexto mês do sexto ano do novo século, reparei que as Mulheres de 30 fizeram um post para contar uma aventura no Oriente Médio. É que eu tinha reparado, no post anterior, que um dos autores passou por aqui (aqui é maneira de dizer, os destinos foram bem outros: Paquistão, Emirados Árabes e Jordânia) e fiquei curioso! Ficou faltando Israel, viu? Vocês nem vão se sentir (fora pelo calor!) no Oriente Médio!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que sorte!
aqui nao passa nada assim...
Saudades do meu Rio...sempre...dos CARAS...lindos...lugares...montanhas, praias...etcs...
e passa ai em Portugues?
Wow ^_^

19:48  
Anonymous Anônimo said...

Sai da televisão e vai fazer alguma coisa útil na vida... Pelo menos encontra alguma coisa decente sobre a qual escrever...!

19:55  

Postar um comentário

<< Home