quarta-feira, junho 14, 2006

Sufoco

Tudo bem que foi divertido e tal (foto no flog!) mas 1 a 0 contra a Croácia é sacanagem! Sacanagem mesmo foi ligar pra minha mãe no intervalo para comemorar o gol e ouvir dela um "mas quem fala?" Bom, que venham os australianos, domingo.

[MAIS] Todas as fotos dos brasileiros comemorando, aqui. E uma análise mais entendida do "jogo" de ontem, aqui, por Roberto Benevides.

[MUDANDO DE ASSUNTO] Nostalgia no texto do Paulo Roberto Pires, falando de bar, boemia, Rio de Janeiro, de uma época que não volta mais, de coisas assim.

2 Comments:

Blogger Ana Néca said...

Adorei a foto!
Nem vi o jogo... fui pro parque correr! Hehehe..! Mas foi ótimo: fui até esntrevistada pelo Correioweb! Hahahaha!

(...)

One day left: PENSE no aguneio da serumana aqui!!! PENSE!!!

Beijoca!

07:55  
Anonymous Anônimo said...

Felicidades a todos los brasileros por su triunfo de ayer. Espero poderlos acompañar el proximo partido...me invitan...

beijos!
pd. prometo vestirme de verde amarela y torcer para Br al menos que jueguen contra México, en cuyo caso me pondré a rezar para que pase un milagro...

18:45  

Postar um comentário

<< Home