sábado, julho 15, 2006

Notícias da fronteira

Estive muito perto da fronteira com o Líbano e em quatro cidades do norte de Israel, vendo, conversando com moradores e sentindo o clima tenso que está assolando a região. Falei ontem duas vezes na RFI e outras duas, ao vivo, nos 700 quilohertz da Eldorado AM, em São Paulo.

A região realmente está muito tensa, como eu contei em comentários informais no 23a idade, que podem ser ouvidos nos links abaixo. Durante toda a noite ouvi disparos israelenses e o som assustador dos mísseis cortando o ar em direção ao Líbano.

Tenho outras impressões para contar. Falta apenas tempo (e voz). Sigo com a rádio. Oportunamente farei novos comentários por aqui...

[PARA OUVIR] Última entrada na RFI aqui. Todas as minhas entradas na RFI aqui. Comentários informais no 23a idade: Três mísseis em Naharya, No extremo norte, Disparos intensos, Narguila na guerra, Novos disparos

3 Comments:

Blogger Ana Néca said...

Quem sabe, ao menos, o absurdo dessa guerra ainda te traga bons frutos!
Beijos Mis!

19:53  
Anonymous Anônimo said...

E que D'us proteja todos nos!

De(sinha)

11:22  
Anonymous Anônimo said...

Querido...
Sabe q toda vez q escuto sobre os ataques em Israel e região quase morro de preocupação. Queria q você estivesse aki. Pelo menos estaria mais seguro. Ou não... com esses ataques do PCC em Sampa e mais alguns outros lugares, ninguém está seguro...Pelo menos não tem mísseis cortando o céu a todo instante. Se cuida, tá bom?!
Te amo!!!
Lory

17:15  

Postar um comentário

<< Home