terça-feira, setembro 05, 2006

Blind date

Já passou pelo nervosismo de um encontro às cegas? Passei hoje... Marquei o horário e cheguei cedo, mais cedo que o marcado, para ser o primeiro a chegar, para não precisar entrar no lugar com a cara de "qual dessas pessoas será a que eu estou procurando?"

Cheguei cedo, então, escolhi uma mesa, uma posição para sentar, mudei de posição várias vezes, imaginando de que lado da mesa ela se sentaria quando chegasse. E esperei, esperei. Olhei cada pessoa que passava pela porta. E a cada uma imaginei que poderia ser ela. Tentei combinar a voz que tinha ouvido ao telefone com os rostos que ia vendo.

De repente alguém entrou e passeou o olhar pelo local. O olhar dela cruzou com o meu e a boca rascunhou o meu nome, baixinho. Respondi apenas com um balançar vertical da cabeça e um sorriso trêmulo. Ela veio em minha direção, se sentou na cadeira que eu não previra.

Constrangimento. Ela ofereceu um café, eu disse que não, obrigado, que já tinha tomado enquanto esperava... Papo vai, papo vem. No final de uma hora tinha acertado os detalhes com a minha primeira aluna particular de português em Israel!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Wow! ^_^ Cool!!!
Loooved ur post!
Pois o title comeca differente...e ai...sobre private class.
Muuuito bom!!!
*muuito bom mesmo!!
De noticias ta...?



Tive um sonho muito bom...
anyways...espero que J estejas em contacto com voce.
pois ele ja esta ai.

Se Cuida Mr. T. ^_^

21:26  
Anonymous Anônimo said...

Que boa notícia!!!!Muita sorte pra vc!!!Beijão

21:54  
Blogger Ana Néca said...

AEEEEEE, PROFE!!! :)
Cheio de personalidades hein, Xavi?
hihihi
Beijoca!

00:05  
Blogger Ingrid Gomes said...

Senti um certo frio na barriga, pensando, "Que coisa é essa? Quem será a "bola" da vez"... UFA, apenas uma nova aluna...rs...

To gostando de ver, tá botando p/ quebrar, qse um homem de familia!

Parabéns por mais essa!

Saudades... e ansiosa p/ te ver em um lugar qualquer desse mundo grandão que me espera!

Beijos

06:55  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!!! Que legal, que legal, que legal!!!! Tô feliz por vc!!!Muita saudade também, mas tá tudo tão corrido por aqui... beijinho

14:18  
Anonymous Anônimo said...

Que legal!!!!!
Boa sorte!!!
bjsssss

23:54  

Postar um comentário

<< Home