segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ano novo, metas... velhas!

Dois mil e sete, hora de post novo. Meu aniversário já vem chegando e a vergonha na cara já está enorme - bastante tempo sem escrever. Bom, aproveito, antes de ir ao que interessa, pra fazer propaganda da página de nostalgia que criei e que está me divertindo ultimamente. Essa, sobre a minha infância, toda em sépia. Comentários lá são bem-vindos, mas se você quiser ler, só, já basta pra mim!

Agora, ao que vim. O negócio é que ela, minha querida MáWa convidou esse escrevinhador, pelo 23a idade, para participar da brincadeira. Coisa simples e divertida, mas o 23a não podia participar. Participamos, então, pelo AoE, que para essas coisas também está. Não é daquelas correntes que, se você não participar, um bicho qualquer vai puxar seu pé à noite.

Em duas linhas, eu conto as minhas cinco metas para o ano novo e convido cinco blogueiros (preciso dizer que são pessoas deveras especiais de cujos escritos sou fã) para fazer o mesmo. Povo, entrem comigo no jogo! Então, sem mais delongas, porque esse post, por ser o primeiro do ano e o primeiro em quase um mês, já está grande demais.

Primeira meta: engordar. Engordar, simples assim! Não importa como, não importa quanto, não importa até quando. Mas eu preciso, durante 2007, ganhar quilos. Preciso sair da marca de sessenta e pouquinho e sentir um pneuzinho em algum lugar...

Segunda meta: melhorar meu hebraico. Já que vim, que meu hebraico seja afiado como é o espanhol e o inglês. Se eu acabar 2007 podendo me comunicar no idioma de 5 mil anos como eu faço nos outros três, já vai estar bom. Se eu puder trabalhar nele, perfeito. Muitos livros me esperam!

Terceira meta: me apaixonar. Sim, estou solteiro de novo e não é de hoje. Mas não quero paixonite aguda. Quero um amor de verdade, do tipo que já provei, que já tive. Quero, na verdade, dele mesmo de novo. Sendo meta, mas não só por isso, estou disposto e aberto a cessões e concessões!

Quarta meta: voltar ao jornalismo. Não sei como. Mas quero terminar o ano que vai começando com a sensação de que fui (bem) mais jornalisticamente útil. Não que eu não goste dos meus trabalhos cá ou lá. É que eu preciso ter mais tesão com essa profissão com quem escolhi me casar até que a morte nos separe.

Quinta meta: escrever mais. Um livro? Mais um blog? Mais e mais posts nos blogs que já existem? Cartas de verdade e bilhetes de amor? Cartões postais?! Não importa. Preciso escrever mais, até doer o pulso danificado pela queda de dez anos atrás. E quando doer, eu paro um pouco, descanso, depois volto.


Agora, os escolhidos. A ordem não reflete preferência pessoal, necessariamente, viu?! Jogo o abacaxi para os seguintes senhores e senhoras blogueiros e blogueiras: o Carlos do Blog do Bean, a Nira do Instantes, a Ana de O Coreto, a Karina do Ah! Libanezza! e o Marcelo do Tzatziki. Quem é que vai descascar essa parada?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Count on me ;)

01:36  
Anonymous Anônimo said...

Hey I saw ur other blogs yesterday...but it's late!
I'm on the same boat!!
I crave looove...and etc...apaixonada...e etc...!
sometimes I feel as if it's impossible...I just loved (found out...the other day the real meaning...once)
well...at least I loved...

But It's such a great sentiment...

Happy 2007!!!

Ah! L'Auberge Espagnole...just arrived! yay!!! ^_^

do u want it as well?
I left u a msg...at google...
anyways...that 2007 may brings us happiness...and joy, love, prosperity...health...and all of the best!!! PEACE!! harmony as well.

^_^

Baci Baci

05:50  
Blogger Nathy said...

Ciuuuumeee!!!

11:41  
Anonymous Anônimo said...

i'd like to know when u really fall in love

=(

06:48  

Postar um comentário

<< Home