quinta-feira, junho 29, 2006

Ao vivo de Jerusalém

Lá estava eu no telemarketing, fazendo perguntas a um sujeito americano sobre seus hábitos americanos de usar as páginas amarelas americanas, quando o telefone celular tocou e um número do exterior apareceu. Não podia atender na mesma hora porque estava na f* survey, mas alguns minutos depois, quando eu já tinha desligado do sujeito americano, o celular tocou de novo.

Quarenta minutos depois, estava no ar de São Paulo.

Tem uma coisa que me dá muito tesão. Se chama jornalismo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu ouvi sua entrevista...no outro blog...sua voz esta muuuito differente... orgulho! mr.T... ^_^ booom huh?
(sorry...eu deveria por num email...mas e o tempo?laziness...)

*tesao...que palavra interessante...!! (Cazuza...ouvi e vi no filme...ah! que falta.de dizer e ouvir essa palavra...e explicar isso para outros...ahhh!

19:18  
Blogger Ingrid Gomes said...

EEEEEE cá estava eu, radio no ultimo volume, com uma amiga e até a empregada ouvindo..rs..

Mamãe e outros amigos tb sintonizaram... ADOREI!

Por alguns minutos estava tão pertinho, desde fevereiro sem ouvir sua voz!

Parabéns meu querido... ADORAMOS e esperamos MUITAS outras!

Bjs

21:00  
Blogger Ana Elisa / Lili said...

CARAMBA!!!
QUE DELÍCIA!!!!
Pena que eu não escutei...fiquei muito feliz por vc viu moço???
Beijos

21:38  

Postar um comentário

<< Home