quarta-feira, junho 28, 2006

Manchetes

Estou meio insone, nesta madrugada muito quente de quarta-feira. Estou no computador, algumas pessoas deveras queridas no messenger, televisão ligada na CNN, tédio. As manchetes da CNN, repetidas vezes, são os ataques israelenses na Faixa de Gaza em resposta ao seqüestro de um soldado e... a vitória do Brasil, a mancha verde e amarela nas ruas de alguma cidade.

Não é que não gostei do 3 a zero sobre Gana. Verdade que comemorei menos do que o 2 a zero contra a Austrália, que me deixou sem voz e sem câmera, mas gostei... E gostei - acho - de a França ser nosso próximo jogo, menos pela França e mais pelos franceses que conheço aqui!

Mas - pô! - as duas notícias têm o mesmo valor, afinal? O mesmo peso? A mesma importância? Tem coisas que eu não entendo. Preciso rever meus conceitos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

são os outros q precisam!

02:25  

Postar um comentário

<< Home