quarta-feira, junho 21, 2006

De novo, o banheiro

O problema, como disse uma amiga hoje, foi ter ido ao banheiro. Ano passado, quando eu trabalhava como jornalista, fui injustamente acusado de roubo pelo meu chefe só porque fui ao andar de cima para usar o banheiro. A acusação não se sustentava, claro, e isso foi provado pelas câmeras de vídeo espalhadas pelo prédio - no qual estão instaladas grandes empresas de comunicação, como CNN, Fox etc. Mas custou a eles a minha renúncia.

Dessa vez, de novo o banheiro.

Devia ter me lembrado da minha mãe naquela hora. Quando eu era pequeno, vivia apertado, Quando pedia para ela parar o carro, ela dizia "segura até chegar em casa". Quem mandou?

E hoje outra pomba tentou invadir propriedade privada...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

inspired...!
u should look into the meanings...symbolism...
well...seus textos estao interessantes...!
e sim bom portuguesss (should i say Portuguexxxx) falta do sotaque carioooca( ouvirlo)=ouvir sotaque carioca...^_^


*funny...minha vo, dizia o mesmo...segura ate chegar em casa...eu quase morria...~_~
ja a minhamae dizia differente...


02:30  

Postar um comentário

<< Home