sexta-feira, junho 16, 2006

Auto-propaganda

Tem parágrafo único novo.

(...)

Era só isso mesmo, me vê a conta?

Hoje aniversaria gente importante pra mim. Minha mãe, que não me reconheceu outro dia quando eu liguei (e no dia seguinte disse que foi por culpa do barulho da festa pelo jogo!) completa 58 anos. Mammy, feliz aniversário. Já já comemoramos juntos! Pri, faz 11 anos que a gente se conhece, né? Estava fazendo as contas esses dias e me assustei! Parabéns a você nessa data, querida. E last, but not least, Fanta, amigão, tudo de bom pra você, também!

E meu último texto lá no PU saiu num jornal de Belo Horizonte! Fiquei super contente. Mas é alegria de poeta de ocasião sem pretensão!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Q lindo Gaboooooooooooo!!!!
Coisas suas no jornal q eu trabalho... e nem foi eu que pedi... hehehehehehe.
Bjocas

17:02  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada por lembrar de mim e me fazer sorrir!!
Beijos, Pri

17:21  

Postar um comentário

<< Home