sexta-feira, junho 16, 2006

Gimme Your Love

Vamos fugir/ Deste lugar, baby
Vamos fugir/ Tô cansado de esperar
Que você me carregue/ Vamos fugir
Proutro lugar, baby/ Vamos fugir
Pronde quer que você vá/Que você me carregue
Pois diga que irá/Irajá, Irajá

Ando cardíaco. Então, cuidado com o que diz! Sonhe comigo, sim. Mas sonhe de leve, sonhe um sonho sem muitas emoções. Eu gosto de emoções, mas deixemos as emoções para o olho no olho, para o C2H12O6 ou o sorvete.

Ando desmemoriado. Então, perdoe meu desleixo, meu descuido com fatos e datas, com detalhes que importam menos do que aquele largar tudo em casa - qual casa? - para dar uma volta num passado de nós mesmos.

Ando, também, crente. Então, de novo, tome cuidado especial com o que diz. Eu vou acreditar. E vou atrás. E vou sonhar. E vou mergulhar. E vou criar expectativas e vou ficar ansioso quando você ligar. Se você ligar.

Ando cardíaco.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

it's nice!!
taooo pooooeeetico...e ja esta mesmo esperando para a ligacao...
ha uma semana... ^_^


02:27  
Anonymous Anônimo said...

eu nao me recordo o que escrevi...mas espero que nao sido...algo mmmm..anyways...
fiz interactive... que e ...voce esta a esperar uma chamada...sim...anxiously...

mas spero nao ter sido offensive...
foi isso...que me lembro...

*sorry if it sounded weird at first...
pretty soon...Sampa...

Mr.Toueg ...take Care

07:36  
Blogger Ana Elisa / Lili said...

Todo mundo deveria ser cardíaco e crente!
Bjos

20:33  

Postar um comentário

<< Home