quinta-feira, junho 15, 2006

Globo aqui!

Foi por alguns segundos só, mas arrepiou ver a Globo, sem dublagem, mostrando o "problema" do Ronaldo! Com o repórter e o próprio Gordo falando em português, estúdio do jornal Hoje (acho), imagens da seleção (com o ônibus no qual aparece a inscrição "esse veículo é monitorado por 180 milhões de corações brasileiros"). Passou agorinha. Depois, uma matéria mostrando meninos palestinos jogando bola e dizendo em coro o nome do Ronaldinho! Bate coração!

[CLICK] Tem fotos novas no meu Flickr!

Tava me lembrando hoje que foi o Cesar, que faz aniversário hoje, que me ensinou, há muitos anos, voltando de uma viagem que pode ter sido pro Guarujá ou pra Campos do Jordão, a criar uma conta de email, no Hotmail. Tenho a mesma conta até hoje! CC, feliz aniversário, ou eu deveria dizer happy birthday to you? Tudo de bom pra você, achi!