domingo, junho 25, 2006

Tolerância zero

Mudei de horário e foi bom, porque trabalho sozinho. Gosto muito de gente, mas é que no turno da madrugada tem pessoas deveras inconvenientes. Tem um doido que fica batendo na mesa e bufando a cada vez que desligam o telefone na cara dele. E tem uma chata que senta ao meu lado e não pára de falar comigo. Eu, com o fone de ouvido tocando alguma música, não paro de fingir que não escuto o que ela diz. E tem a doida a quem eu rendi homenagem no último post, que ri por horas e muito alto sobre piadas sem graça.

Ainda bem que trabalho à noite só uma vez a cada 15 dias, agora!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I can picture the scene ..haahhah ! ^_^
and what do u do...as weird?
or so...
Riso amarelo? I thought of yellow teeth...
I'm kinda obsessed about whitening..process...when I first saw this post...

(u talk like my grandma.. hehehe.. ME EMBRULHA o ESTomago...hahahah!! ela fala assim...
Ela nao gosta de risadas sem vontades...ME embrulha..
Ah! Mr. Toueg...Saudadees da minha NANA!!!

~_~


O poem Em voce e bonitooo!!
a dedicacao deveria ser no em voce...pois e mais bonito...

do que sorriso amarelo...! voce nao acha?

Saudades d a minha NANA!! Ahhhhh!!!! nostaaaalllgia!! rio!! Niteroi...carioooocasss!! Meus carioooocas!!

Tenhas um bom dia de trabalho!!!


*maybe a garota...ri por cause das vozes na cabeca dela...hahah!! ^_^

L8er Aligator!

06:33  
Anonymous Anônimo said...

Gabi!! às vezes vc é tão igual a mim!!! hahahaha posso imaginar a cena!!!
Beijos, bom trabalho!!

18:46  

Postar um comentário

<< Home