domingo, maio 07, 2006

Então, uma explicação

O 23a idade foi criado quando eu tinha, portanto, 23 anos. Tinha voltado de Israel e meus ideais e minhas idéias giravam em torno de um objetivo: vir para cá. Cá estou e a verdade é que meus ideais e minhas idéias mudaram muito desde então. E embora eu continue publicando - e continuarei publicando - o 23a idade, agora com cara nova, nem tudo na minha vida é o que acontece em Israel. E o negócio é que eu não quero publicar lá coisas que não são relacionadas ao que rola por aqui.
Assim é, se lhe parece. Se me parece.
Por isso, Ato ou efeito.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse e post novo?explicacao?
e confuso...
entao aqui vai sua vida ai?
vai ser o seu diario?
o que voce acha que mudou na sua vida?? como pessoa?como HOMEM?

desculpa...mas...curiosaa...eu...

Well....Obrigada...

09:57  

Postar um comentário

<< Home