terça-feira, julho 04, 2006

Akamol, claro

O maxilar ainda dói, culpa daquele francês... Fui no médico hoje esperando que ele pedisse uma chapa mas só consegui uma receita para Akamol, o remédio-padrão daqui! E dois dias em casa.

Hoje a Andrea faz anos! Ela, que foi minha correspondente em Israel e minha tira-dúvidas sobre a política desse país, anos atrás, quando eu ainda não conhecia nada daqui!! Feliz aniversário, tudo de muito bom! E vamos comemorar torcendo pelo Felipão! Também fica mais velho o Ândi, a força-motriz do Mondo Redondo! Cara, parabéns e tudo de bom pra você! Hoje também faz dois anos que eu saí do Brasil!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

porque voce levou sooocooo? curiosidade matou o gato...e esta me matando de curiosidade ...^_^

Voce nao tem geito de brigao... apesar de ter crises...
^_^ mas ate acho charming por causa do acento...(unico amigo que entendo)
^_^ de taooo looonge...


03:58  
Anonymous Anônimo said...

Êta, francês maldito! =/
E gostei do termo "remédio-padrão"... rs...

Bom, por aqui o Ândi ainda não fez anos não!!! Hahahahahaha! Ainda faltam uma hora e vinte minutos, aproximadamente... rs... Mas, just in case, língua de sogra e chapeuzinho pra todo mundo!!! =D

Melhoras pra você, querido...

04:22  
Blogger Ândi said...

Valeu cara! Fico muito feliz com a lembrança. :)

Você é um cara especial. Amigão mesmo.

Mas nada de força-motriz... O que move o Mondo é a empatia entre os mondanos e o gosto por escrever e ler. :)

05:19  
Anonymous Anônimo said...

Valeu Gabi!!! Vc nunca esquece!
Te adoro!!!!
Dea

08:26  
Anonymous Anônimo said...

Acamol... realmente o remedio-padrao por aki! como qdo somos pequenos a mae oferece um beijo pra passar e depois joga akela frase "ate casar passa"... nao cai bem pro medico falar assim, entaum... ele da Acamol...
Gabo, ateh casar passa! ;-)
Espero que vc nem tenha comprado acamol, pq nem par dor de cabeca ele eh bom, rs!

De(sinha)

12:41  

Postar um comentário

<< Home