quinta-feira, maio 18, 2006

Ordem no galinheiro

Já que a primavera chegou - e chegou mesmo, de vez - é hora de tirar do armário aquelas roupas pesadas e quentes de inverno, e colocá-las em malas para voltar a vê-las só no final do ano. E, aproveitando a deixa, hora de dar uma ordem no quarto, no armário (de repente ficou tudo tão espaçoso!) e de lavar a roupa acumulada - minha máquina de lavar é pequena, mas estou achando que sete levas foi um pouquinho demais...!

Adoro esse negócio de as estações terem começo e fim por aqui!

Tem foto nova no flog, do meu irmão comigo no churrasco de independência.

Você nem deve ler esse blog, mas mesmo assim, não me esqueci de você nesse 18 de maio, ! Feliz aniversário a você, nessa data querida. Muitas felicidades - e que da próxima vez a gente se cruze, nem que seja pelos Santos! Te amo, santista.