quinta-feira, maio 11, 2006

Coisas assim

Passo a tarde inteira com a cara enfiada no travesseiro e num colo francês chorando copiosamente e feito criança. Cada lembrança de uma coisa ruim gera um soluço e mais lágrimas. E aquela impressão de que nada pode ser pior.

Na noite seguinte, uma mensagem de Brasília no celular sugerindo olhar a lua. Na cafeteria do trabalho, umas mulheres que acham a minha cara muito triste e fazem graça pra me fazer sorrir.

De manhã, arrastando a tromba enquanto caminho, o telefone toca querendo saber porque pareço tão triste. Uma amiga que há muito não via, na outra calçada na rua principal de Jerusalém. E chegando em casa um email conta que apareci em um sonho em Florianópolis.

Coisinhas, assim.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estranho, mas sonhei com voce...

pois era surreal...sentir a presenca etc...portas...era o tema...[tem mais detalhes...mas...e longo]

eu passo chorando...minha naivete...me mata...doente...etc...pms piora
mas porque da cara triste...?ou seria? acho triste...que e a pergunta...pois voce esta morando num lugar onde sempre quis...ne?
correspondente e etc?...etc etc etc...
ahhh!! assista algo engracado que faca rir..>!! Scrubs! nbc.com go there...

coisinhas assim? ^_^ Senhor Toueg?
Adora atencao...^_^
poe uma musica e Dance e cante! *recommend!

18:42  
Anonymous Anônimo said...

Aproveite-as-nos!!!!

Eu acho que já que tem tanta gente que te ama espalhada pelo mundo, tá na hora de sacudir essas tristezas e olhar em frente (pra você e pra gente!!!!).

Beijos
Nena

21:06  
Anonymous Anônimo said...

senhor Toueg,
e dificil deixar mensagem, ai quando eu resolvo e penso muito...o que me doi a minha cabeca, voce me bloquea...etc? de scrap?Humph! Me chama de boba...e bloquea por eu delete my OWN messages? ...eu tenho que pensar ne?
ver o que eu estou escrevendo
so tem mulhere no seus scraps...
eu sou timida...e sua amiga de looonge...te desejo Uma boa semana!!
e sorria!! dance, cante,sorria...
seu roommie e legal!
va a praia...ver o sunset...
se eu morasse perto de voce, realmente te chamaria para ir comigo...mas nao...sunset e calmo...e bom!
praia...chorar dara mais rugas a voce
sorria Senhor Toueg...^_^
e nao bloquea pois ai fica dificil
de um dia eu deixar mensagem a voce...pms...migraine...

21:48  
Blogger Ana Elisa / Lili said...

São as "coisinhas assim" que deixam o nosso dia melhor, a semana...pelo menos deveriam!
Muitas vezes é difícil "sacudir a poeira" e seguir em frente, temos uam tendência de querer curtir o momento deprê e, até de xingar aqueles que querem nos animar...então se for necessário, curta sim o momento, mas não esqueça de não ficar nele por muito tempo e curtir os momentos Up tb!
Aqueles que podem ser, muitas vezes, gerados pelas "coisinhas assim"...sabe?

Bjos

22:43  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

16:38  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

16:40  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

16:54  

Postar um comentário

<< Home