domingo, maio 07, 2006

Melhor não comparar

Você se lembra da primeira vez que fez a maioria das coisas que faz hoje em dia? Por exemplo, o primeiro dia do seu trabalho atual, o primeiro beijo na namorada que continua com você, a primeira aula na universidade onde está estudando...

Pensa nesses primeiros momentos. Compare-os com hoje. Com a rotina, com o dissabor, com o quão mecânico virou fazer todas aquelas coisas que, na novidade, pareciam sensacionais (e eram).

Estranho, não é?

Life sucks, definitivamente.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... but we have to keep moving on, definitivamente.

02:03  
Anonymous Anônimo said...

nem sempre, Gabo, as coisas que fizemos por 1 primeira vez e viraram rotina deixam de ser sensacionais, uma vez tars da outra, dia apos dia! algumas sim, e o que naum esta bem agora, ficaram melhor... nao pense q "life sucks", pense "ihie beseder", tah?!

16:01  
Blogger Ana Elisa / Lili said...

As coisas só perdem o brilho que tiveram na primeira vez, porque deixamos!
bjos

00:29  
Anonymous Anônimo said...

e dificil de entender eu tinha posted...antes...mas
acho que as pessoas mudam...em busca de sempre coisas novas...faz parte da vida...
Fases!!
Quanto ao trabalho, precisa-se forcar sim...pois ha necessidade de dinheiro
para pagar contas...etc...sobreviver...
Eu tenho varios amigos...que quebraram com namorados[as] e voltaram...e preciso de conhecer a si propria...e tempo e necessario...pois entre relacionamentos em gerais...ainda mais em 2 pessoas...romanticamente...perde-se identidade...ainda mais se o homem for mais verlho....etc...
foi o que eu entendi...nem deveria post pois ja tinha apagado...2-3 posts meus...
E so isso...aposto que nem vai entnder...mas aqui vai meu pensamento...hahaha!!!Eu fico boooored taooo facil!!! :P
as pessoas me cansam!!!!

01:01  
Anonymous Anônimo said...

Eu me lembro da(s) primeira(s) vez(es) que conversamos e tudo só melhorou. Nada pode ser cotidianamente tão chato que estrague o bonito do cotidiano.

É nele que a vida PULSA. É nele que tudo acontece. A vida não é feita de eventos. Mas das pequenas-grandes maravilhas do todo dia.

Um beijo cotidiano, "com a boca de hortelã"...

15:42  

Postar um comentário

<< Home